10/07/2016

Novo trailer de Barbie em Aventura nas Estrelas


Olá brigadeiros ~ Tereza e Nikki representando a minha reação auehae ~
É isso mesmo gente, já saiu o segundo trailer de Barbie em Uma Aventura nas Estrelas, filme que estreia no segundo semestre. Fiquei surpresa assim que vi, pois achei que foi liberado bem cedo. Agora dá pra aproveitar e conhecer mais um pouquinho desse novo filme com uma temática totalmente inédita <3
Barbie leva uma vida cheia de diversão voando junto de seu bichinho Pipoca em um maravilhoso planeta distante. Quando o brilho da sua galáxia enfraquece e as estrelas começam a parar a sua dança do céu, Barbie viaja para a capital e se une à uma equipe incrível em uma missão para salvar as estrelas.

2 comentários:

  1. Eu gostei da sinopse e do trailer :3 Também fiquei surpresa por ele ter sido liberado cedo, acho que o filme lança em setembro né? Antes todos lançavam assim, um em março e outro em setembro, mas em 2015 eu parei de acompanhar os lançamentos e agora não sei como vai ser, pois pode ter mudado.
    Mas o último filme, Agentes Secretas, fez com que eu ficasse mais animada com a chegada deste, já que eu gostei do filme num todo. O enredo é bom e há ação, então pode acabar reconquistando qualquer fã da Barbie.

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei do trailer e da sinopse <3 Sim, Agentes Secretas se destaca dos últimos lançamentos, é muito bom!

      Excluir