21/10/2016

Barbie Antiga x Barbie Nova


Olá amores! Depois da drástica mudança nos filmes, que por sinal, revoltou muita gente, eu não poderia deixar de opinar sobre a alteração tanto dos gráficos como do enredo dos filmes da Barbie. 
Eu não generalizo muito as coisas, porque pra mim, tudo depende de cada filme. Em 2015, os filmes ficaram horríveis, assim como a Barbie, mas em 2016, dois dos três filmes lançados, eu amei! Vamos visualizar a mudança dela.

 Magia de Aladus ( 2005 ), Castelo de Diamante ( 2008 ), Três Mosqueteiras ( 2009 ), Escola de Princesas ( 2011 ), Butterfly e a Princesa Fada ( 2013 ) e Portal Secreto ( 2014 ).

Ao longo dos anos, o olhar da Barbie mudou muito, ganhando uma expressão ainda mais viva e angelical, isso de 2001 até 2014. Depois, quando parecia que a Barbie não podia ficar melhor, porque ela estava imensamente linda, ela ficou pior. Não entendo como os produtores conseguiram fazer isso com ela.

Super Princesa ( 2015 ) e Rock 'n Royals ( 2015 ).

No ano de 2015 ela ficou assim. Horrível, uma personagem pior que a outra! E os filmes em si também ficaram péssimos, o que é uma pena, sendo desperdiçada uma a história de super heroína, que poderia ter sido bem aproveitada. Cara, quando você é fã de algo que fez tantos anos parte da sua vida, é muito decepcionante!
Mas em 2016, os lançamentos melhoraram muito, posso dizer até que remetem aos clássicos. A Barbie continua diferente, mas está muito mais linda. O seu rostinho voltou a ser angelical <3

Agentes Secretas ( 2016 ) e Aventura nas Estrelas ( 2016 ).

Assim como os filmes, o visual da Barbie melhorou muito este ano. Mesmo assim, há pessoas que não se conformam com a mudança dela de jeito nenhum. Gente para, ela está maravilhosa desse jeito, olha só que fofa!
O problema é que quando vi o trailer de 2017, Barbie em um Mundo de Video Game, me decepcionei novamente. POR FAVOR MATTEL, PARA COM ISSO PORQUE EU NÃO AGUENTO MAIS! NÃO É PUSSIVIS, DE NOVO? Não podiam simplesmente ter deixado a animação de antes?

Mundo de Video Game ( 2017 )

No segundo filme de Aventura de Cachorrinhos, a Barbie também está com esse rosto feio :P E o filme é péssimo. Eu já dizia pra mim mesma, não se empolgue, porque pode voltar a ser ruim de novo. Não gente, ai socorro! Vou vomitar :P
Comente o que achou da mudança até agora, vamos sofrer juntos!

25 comentários:

  1. Caramba menina, eu concordo com tudo! auehauhe, não é pussivis. Também achei que a Barbie está muito linda nos dois novos filmes, e a história deles também está incrível <3
    Aventura de Cachorrinhos não precisava nem de continuação, né :P Esses filmes não devem lucrar muito para a Mattel, além disso, é gasto muito tempo e dinheiro que poderiam ser usados para melhorar outros filmes. A Barbie ficou feia de novo, infelizmente.
    Já quero saber que filme virá depois de Mundo de Video Game, talvez ela melhore novamente, mas por enquanto estou arrasada com esse novo rosto!
    Vamos sofrer juntos mesmo, auehaue. Todo mundo está reclamando dessa mudança repentina, já vi em muitos Tumblr's internacionais, inclusive.

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, né? Ela estava tão linda <3
      Pois é, quem não acha isso? Aventura de Cachorrinhos nunca foi o preferido de ninguém ¬¬ A continuação é mesmo desnecessária.
      Eu também gostaria de saber, mas vamos ter de esperar, sofrendo com esse rosto de agora, euehue.

      Excluir
    2. AFF vcs não conhece todos os filmes da Barbie nem sabe que tem jogos da Barbie vc não possibilitada para falar da Mattel ou da Barbie vcs não são fãs de verdade como eu e minha prima vcs não sabem que tem as novas bonecas da barBar a nova casa da Barbie da nova série da barBar , barbiB draemhouse adeventures vocês não sabem de nada

      Excluir
    3. Eu sei, eu sei muito bem, já assisti todos os filmes da Barbie e acompanho dês de quando era pequena. Essa nova geração da Barbie tá ficando uma merda, e olha que eu tô falando isso em 2021. O último filme que é Barbie aventura de princesas, as músicas são péssimas, completamente diferente dos filmes antigos e os de 2016. Eu concordo completamente com o post, se você não concorda é pq provavelmente é uma criança sem nenhuma visão crítica onde tudo que produzem é bom. A Barbie é uma personagem incrível, mas se foi o tempo em que a Mattel produzia filmes bons e deixava de tentar transformar a Barbie numa nova Polly. Eu já assisti as séries, e para séries elas tem um bom enredo e proposta, mas o gráfico continua péssimo.

      Excluir
  2. Oie, tudo bom?
    É bem bacana comentar sobre a mudança da barbie, antigamente a gente via bastante princesas e baile essas coisas. Agora ela ta super modernizada, sinceramente eu até gosto das mudanças, mas algumas são mal adaptadas.
    A Barbie foi ficando menos humana com o passar do tempo, digo pela aparência dela,sabe?
    Cara, como ela ta lindinha em Aventura nas estrelas. Eu não assisti os filmes recente mas posso dizer que sou apaixonada pelos de 2005 a 2008.
    Ela ta horrível nessa última foto fjdsafjdsafnds. Mas fazer o que né? :(


    Sessão Proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem :3
      Verdade, agora as temáticas dos filmes são bem variadas, o que é um ponto positivo, exceto pelo fato de alguns filmes estarem bem ruins.
      Sim, ela ficou tão fofa! É bom saber que gosta <3
      Ta horrível mesmo, euehueeheqfreqohro, mds, to morta com isso.

      Excluir
  3. Tienes tanta razón luego de hacer 2 películas tan buenas,volvemos a lo mismo solo espero que Game heroe sea mejor de lo que se ve en el trailer
    PD: aún no he visto aventura de cachorros 2, me podría decir como es la trama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim né? Eu nem espero nada de Video Game Hero, sei lá, o trailer já disse tudo e vai ser ruim :P
      Bom, o filme é bem semelhante ao primeiro, só que elas acabam perdendo os cachorrinhos e tem que resgatá-los. É apenas isso. Ao mesmo tempo, Chelsea precisa correr para não perder a apresentação de dança, porque elas acabam se atrasando na busca pelos filhotes. Mas a aventura não é nada empolgante, nada mesmo.

      Excluir
  4. Que bonito blog.
    Ya te sigo como patymod_04
    Hasta luego.

    ResponderExcluir
  5. Super legal !!!Amo seu blog !Se quiser me seguir no meu blog esse é o link :http://marianamouraoliveira.blogspot.com.br/ Bjs !

    ResponderExcluir
  6. Me sinto tão velha pensando que o tema da minha festa de 4 anos foi Barbie e o Castelo de Diamantes, que, de longe, é meu filme da Barbie favorito. Tenho vários filmes da Barbie até 2014, aí eu comecei a ver que os filmes começaram a piorar e parei d assistir, mas não canso de assistir e re-assistir os clássicos. Amo muuuuuito o da Rapunzel, mas eu não sei onde eu posso assistir, o que me deixa um tanto quanto triste. Amoooo a Magia de Aladus, mas de tanto que eu assisti o meu DVD trava. Ai gente, que saudade desses filmes!

    ResponderExcluir
  7. desculpa eu discordo, de 2015 pra cá a barbie melhorou bastante, eu trabalho com animação e sei bem pq acompanho a barbie a anos, o que deveria permanecer e a dublagem, mas os graficos de 2015 ´prá cá melhorou e muito.

    ResponderExcluir
  8. Na minha opinião a Barbie ta perfeita com os gráficos de ButterFly e Escola de Princesas
    Mas esses últimos filmes o roteiro ta tudo cagado, tipo a Princesa das Perolas é ridículo de ruim
    Saudade de historias boas igual Castelo de Diamante e Fairytopia.

    ResponderExcluir
  9. Acho desnecessário a mudança repentina dos gráficos e roteiros em filmes da barbie. Mas o que é pouco comentado é o motivo de tudo isso. Estava lendo algumas notícias e me deparei com uma manchete dizendo que a equipe e a presidência da Mattel (a distribuidora dos filmes da barbie) mudou. Isso acontecendo por que a empresa não está mais lucrando tanto com os seus produtos e passaram por uma renovação absurda. Sendo Assim, só tende a piorar. #VamosSofrerJuntas

    ResponderExcluir
  10. É decepcionante algo que era tão fofo,lindo e com histórias que lhe fazia ficar presa até o final,de lindo cenários,personagens maravilhosos e as músicas então!?De repente decair desse forma é frustante .Tenho 24 anos e amo animações principalmente a Barbie.Amo a Barbie e os problemas não foram as mudanças em sim ,mas sim pq as mudanças foram para pior.

    ResponderExcluir
  11. esse blog era tao bacana pena q parou de postar

    ResponderExcluir
  12. https://barbie-diva.blogspot.com/ meu blog posto toda semana nele

    ResponderExcluir
  13. eu sou de 20001 e cresci vendo os filmes da Barbie. parei de realmente acompanhar depois de barbie em vida de sereia. eu cresci vendo a barbie dos anos 00's. depois mudaram ela completamente! o que antes era semelhante a uma humana agora parece uma boneca exagerada e ridícula! não consigo imaginar a barbie como uma humana e imergir nos filmes, ficou patética e besta. e os filmes mais ainda. os filmes poderiam ser mais artísticos e profundo como a princesa a a plebéia, rapunzel, o quebra nozes... mas estão ridículos e ela também, infelizmente.

    ResponderExcluir
  14. Aí gente eu fico angustiada com essa mudança, poxa cresci com os filmes da Barbie. Gosto daqueles clássicos de época que tem uma lição de vida, de 2001 até 2009 ainda eram muito bons, depois mudaram o rosto dela deixando triangular e fazendo com que a história seja fútil e muito "modernizada" sem nada a acrescentar. Tem até um filme que mostra que ela estava atuando em todos os filmes, eu odiei isso, acabou com a magia de quem assistiu os filmes clássicos, poxa a Barbie do quebra nozez, Rapunzel, a magia de aladus, lago dos cisnes entre outros poucos que restaram, era muito muito linda, eu amo esses filmes, é frustrante que tenham estragado tanto a fisionomia dela quanto as histórias que agora são cheias baboseira.

    ResponderExcluir
  15. Tenho 22 anos é gosto de todos os filmes antigos, essa nova aparência da Barbie não me agrada, as histórias ficaram muito mais infantis, sem enredo, sem graça ):

    ResponderExcluir
  16. Sdds dos filmes antigos 2001-2014 as histórias eram tão encantadorss e as músicas cativantes 🤧😥 queriam tanto que voltassem

    ResponderExcluir